VESTIDO DA NOIVA: mandar fazer, alugar ou comprar?

806
2min de leitura

Olá pessoal, é com muito prazer que hoje iniciamos o nosso primeiro post de dicas para vocês! E já vamos iniciar com dicas especiais para nossas noivinhas:

Quando a noiva é pedida em casamento é uma das primeiras coisas que ela buscar procurar é o vestido do GRANDE DIA, mas de repente bate aquela grande dúvida! MANDO FAZER, ALUGO OU COMPRO?

Então, o importante é a noiva se sentir deslumbrante e confortável no grande dia, mas com tanta variação de preços, lojas e atelier é de se confundir mesmo né? 

A primeira dica, é você avaliar bem o seu estilo! Dependendo do seu estilo ou até mesmo sua ideia vale muito a pena ver seu vestido sendo construído do zero do jeito que você sempre sonhou!

segunda dica, os vestidos possuem muita variação de preço, então você tendo em mente mais ou menos o modelo do vestido é mais fácil avaliar se o sob medida vai sair mais em conta do que o aluguel ou até mesmo da compra! 

terceira dica, se você não consegue achar um vestido ideal para você ou quer realmente um primeiro aluguel, o ideal é procurar a estilista que você mais se identifica e ela irá te ajudar a tirar seu sonho do papel, irá adequar os tipos de tecidos dentro do seu orçamento!

quarta dica, se você quiser um modelo exclusivo mas não está disposta a pagar muito caro por ele, converse com a sua estilista para ver se ela tem a opção de fazer o modelo que você deseja e depois ela põe na loja dela e aluga para outras pessoas! (fora que seu armário irá agradecer, pois o vestido de noiva ocupa um espaço enorme dentro do roupeiro hehehe)

quinta e última dica, se você realmente está com o orçamento meio apertado mas não quer abrir mão do seu grande sonho, têm muitas noivas que estão comprando seu vestido no exterior em sites mais em conta! Mas se você optar por essa opção não esqueça de comprar  em sites confiáveis, com antecedência caso  precise fazer algum ajuste para o grande dia, e também de ver as recomendações do seu vendedor!

 Por hoje foi isso galera!! E até o proximo post :)

VESTIDO DA NOIVA: mandar fazer, alugar ou comprar?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento vestido da noiva

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp