POST PRÉ-WEDDING: O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE FAZER AS FOTOS?

1392
2min de leitura

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou contar algumas coisas bem interessantes sobre o pré-wedding, o que é importante saber antes de faze-lo.

Há  uns anos atrás registrava-se apenas o casamento, somente no dia do  casamento, até que surgiu a ideia do pré-wedding que é uma sessão de  fotos do casal de noivos realizada um tempo antes do casamento.

Hoje  é praticamente uma tradição, se tornou algo bem moderno e que além de  fazer parte de um momento a mais tem sido usado também desde a  preparação do casamento até a personalização do evento e o lar do casal,  alguns exemplos são: save the date, contagem regressiva, banners no  evento, clipes, caderno de assinaturas, até porta retratos e quadros que  além de fazer parte do grande dia depois irão decorar a casa do casal.

Outro  item muito legal e bem importante é que o ensaio é MUITO DIVERTIDO,  rende boa risadas, um momento para deixar de lado aquela tensão e  relaxar, assim a gente curte o dia e ainda temos excelentes fotos.

Também  nesse ponto aproveito para falar que é um momento a mais com seu  fotógrafo, onde você cria um vínculo ainda maior e no dia do casamento  se sentirá ainda mais a vontade.

O pré-wedding exige também um planejamento:

ONDE, QUANDO E QUE HORAS?

Com base nesses itens que a noiva vai poder decidir a make, cabelo e roupas...

Um  exemplo são as fotos no nascer do sol, pois como é bem cedo, a noiva  tem que se planejar se ela vai se auto arrumar ou procurar um  profissional que irá atende-la, por isso exige uma certa antecedência.

Falando  em antecedência recomendamos que o ensaio seja feito até 03 meses antes  do casamento pois nós precisamos de um tempinho hábil para edição e  vocês para a produção de material para o evento.

Para  finalizar o ensaio deve ter a personalidade de vocês, escolham o local  que vocês gostem, ou que fez parte da história de vocês, fiquem a  vontade para escolher os looks (recomendo que seja até 4 looks) e  aproveitem MUITO pois será incrível!

Abraços Marcelo e Natali

POST PRÉ-WEDDING: O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE FAZER AS FOTOS?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp