Top 5 Maneiras de jogar o Bouquet!

1550
2min de leitura

As solteiras adoram. A noiva se diverte. As fotos saem lindas… Como não amar a hora de jogar o buquê??

Só que, já não bastasse ter que decidir as cores, flores, decoração,  espaço, vestido etc. etc. etc., hoje também dá pra escolher entre um  montão de maneiras diferentes pra esse momento da festa!

Mas a gente adora, vai?! Eu listei 5 dessas ideias criativas pra você ver qual combina mais com seu jeitinho noiva de ser.

Vem escolher!

Clássico: Esse é o mais clássico de todos, a noiva fica de costas para as   convidadas, que se agrupam esperando pelo buquê. Ela faz de conta   algumas vezes que vai jogar, só pra sair na foto, e daí joga   efetivamente.

Jogar o Santo Antônio ou Sapo: Pode-se substituir o buquê por um boneco de  pelúcia ou feltro de Santo Antônio. O santo casamenteiro trará o  casamento para a solteira que o pegar.Com o mesmo principio do Santo Antônio,  podem  jogar também sapos de pelúcia para as amigas. O sapo, que nos contos de fadas  vira príncipe, servirá de amuleto da sorte para as solteiras.

Chance para todas: Pra mais amigas terem o gostinho de pegar o buquê, você pode fazer  várias hastes com corações de feltro ou flores artificiais na ponta, e  segurar em forma de buquê. Na hora de jogar elas se espalharão no ar e  várias amigas conseguirão pegar!

Buquê Trancado:Numa caixa transparente ou bonita, a noiva colocar o buquê dentro e passa uma corrente com cadeado.Num saquinho terão várias chaves falsas e somente 1 verdadeira. As  amigas da noiva pegam uma chave cada uma, fazem fila e tentam abrir o  cadeado. Aquela que pegou a chave certa destranca a caixa e leva o buquê  pra casa!

Buquê de Fitas: Para essa brincadeira a noiva amarra algumas fitas coloridas de cetim no  cabo do buquê. Na hora da brincadeira, a noiva entrega uma ponta da  fita para cada amiga, que formarão um circulo em volta da noiva. De  olhos vendados a noiva vai cortando com uma tesoura fita por fita até  chegar ao final e só sobrar uma. Essa sortuda leva o buquê.

Top 5 Maneiras de jogar o Bouquet!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp